Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Banda Scorpions cancela apresentação no Recife

Grupo alemão também alterou a data no Rio de Janeiro, que acontecerá em 10 de setembro, um dia antes do previsto anteriormente

Os fãs paulistas do Scorpions tiveram motivos para comemorar nesta quarta-feira quando a banda alemã anunciou que tocaria em uma data extra em São Paulo durante sua passagem pelo Brasil, em setembro. Os pernambucanos, porém, viram o show de Recife ser cancelado.

LEIA TAMBÉM:

Scorpions anuncia show extra da turnê de 50 anos em SP

Preços para ver Scorpions chegam a R$ 4.000 (camarote)

Klaus Meine, líder dos Scorpions: ‘Chegamos ao limite’

A assessoria da Time for Fun, produtora que organiza os shows dos europeus por aqui, confirmou que a apresentação marcada para o dia 6 de setembro, no Classic Hall, em Recife, não irá mais acontecer. Aos que já compraram os ingressos, o reembolso deverá ser feito no local onde a compra foi efetuada, caso tenha sido feita em um posto físico de vendas. Os que adquiriram as entradas pela internet terão o valor creditado automaticamente na fatura do cartão utilizado em até 30 dias.

O show do Rio de Janeiro também sofreu alteração. Do dia 11 de setembro, a apresentação passou para dia antes, um sábado. Os clientes que não puderem comparecer na nova data também podem pedir o ressarcimento do dinheiro. Os que compraram em pontos físicos devem pedir reembolso no mesmo local com o ingresso em mãos; já aqueles que realizaram a compra pela internet devem entrar em contato com a produtora pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br com o título “Reembolso” ou pelo telefone (11) 4003-5588, das 11 às 17 horas.

Os outros shows do Scorpions acontecem nos dias 1 e 3 de setembro no Citibank Hall, em São Paulo e no dia 8 em Fortaleza, no CFO.

(Da redação)