Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Band não larga o osso e exibe especial do ‘MasterChef’ no domingo

Os dezoito participantes da segunda temporada vão se reunir para lavar a roupa suja

Após alcançar audiência recorde com o MasterChef na última terça-feira, quando exibiu a final do reality show, a Band mostra que não está disposta a esquecer o programa tão cedo. A emissora anunciou que agendou para o domingo, às 19h50, o especial A Reunião, que vai levar os dezoito participantes da atração para relembrar os melhores e os piores momentos da segunda temporada, sob o comando de Ana Paula Padrão.

Leia também:

‘MasterChef’: Paola defende Izabel e discute com espectadora no Twitter

‘MasterChef’ usa o Twitter para anunciar Izabel como vencedora

‘Paola é incoerente’, critica Fernando, o vilão do ‘MasterChef’

‘Passei da idade de ser chamada de fofa’, diz Jiang, a ‘vencedora moral’ do ‘MasterChef’

Muito provavelmente, os participantes devem lavar a roupa suja, ou seja, comentar e tentar resolver os conflitos que tomaram reality. A Band promete tratar, por exemplo, da briga entre Cristiano e Iranete e dos desentendimentos entre Fernando e Lucas. Também devem ir ao ar as experiências desastrosas dos candidatos na cozinha do MasterChef.

O programa terminou com a vitória da carioca Izabel, que disputava a final com o santista Raul. O último episódio ficou no ar por quase três horas e alcançou média de audiência de 10 pontos, com 12 de pico. A atração também emplacou nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde foi assunto de mais de 1,8 milhão de mensagens.

A Band já prepara o lançamento do MasterChef Júnior, com crianças de 8 a 13 anos, para outubro. Até lá, o canal exibe os melhores momentos da segunda temporada no mesmo horário em que o programa ia ao ar, às terças-feiras, a partir das 22h30.

(Da redação)