Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Band espreme tudo de ‘MasterChef’: o ‘Júnior’ terá reprise

Programa com crianças de 9 a 13 anos vai ao ar também aos sábados, a partir das 15 horas

O MasterChef Júnior, reality culinário com crianças entre 9 e 13 anos exibido nas noites de terça-feira na Band, ganhará também reprises aos sábados na própria emissora. O programa vai ao ar às 15 horas já a partir de amanhã, com o episódio da última terça.

Leia também:

Band investiga tuíte pedófilo do ‘Pânico’ sobre criança do ‘MasterChef Júnior’

Band repudia comentários pedófilos sobre candidata do ‘MasterChef Júnior’

‘MasterChef Júnior’ estreia com excesso de fofura

A atração também é reprisada pelo canal pago Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 19h30. A estreia do programa, que foi ao ar semana passada, deixou o canal como líder da TV por assinatura entre mulheres com mais de 18 anos, atingindo pico de 1 ponto de audiência. Por isso, a emissora teve seu dia de maior audiência da história no país.

Em seu horário normal de exibição na Band, o MasterChef Júnior obteve média de 6 pontos na estreia e de 6,5 pontos no segundo episódio. Os dois capítulos foram marcados por controvérsias: durante o primeiro, comentários pedófilos e agressivos sobre uma candidata de 12 anos surgiram nas redes sociais; no segundo, o Twitter do Pânico foi hackeado, segundo a Band, e postou uma mensagem chamando uma participante de 9 anos do reality de “panicat”.

(Da redação)