Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bad guy Lochte contrata gerenciador de crises de Justin Bieber

Conhecido por salvar a reputação de famosos, Matthew Hiltzik é contratado para limpar a bagunça feita pelo assalto forjado pelo nadador no Rio de Janeiro

O nadador americano Ryan Lochte, que inventou um assalto a mão armada para esconder a baderna que promoveu com colegas em um posto de gasolina no Rio, contratou o ex-gerenciador de crises de Justin Bieber para limpar a bagunça. Matthew Hiltzik é conhecido por cuidar da imagem de astros como Manti Te’o, Ryan Braun, Harvey Weinstein, Katie Couric e Alec Baldwin.

LEIA TAMBÉM:
Memes sobre assalto forjado de nadadores tomam conta da internet
Ryan Lochte pede desculpas por mentir sobre assalto

Além do dano à reputação, a mentira da Lochte pode lhe causar prejuízos financeiros no futuro. Segundo estimativas da revista americana Forbes, o atleta olímpico pode deixar de receber de 5 a 10 milhões de dólares e, possivelmente, ser abandonado por patrocinadores como Ralph Lauren, Speedo e Airweave.

Por telefone, Hiltzik confirmou ao site americano Mashable que trabalharia com Lochte, sem mais detalhes. Talvez tenha até um dedo dele na mensagem publicada pelo nadador da manhã de sexta-feira, 19, um textão em que ele se desculpa pelo ocorrido no Rio de Janeiro. Resta saber o quanto o trabalho do relações públicas poupará a imagem de Lochte.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Danilo Fábio Fernandes

    Olivia Pope? Kkkkk

    Curtir

  2. Pablo Reigada

    Olívia Pope????

    Curtir

  3. fernanda rodrigues de barros

    hahah Olivia Pope (3). Esse povo lembra de td!

    Curtir

  4. Lochte é um mentiroso compulsivo. O único marketeiro compatível seria o falecido Goebbels.

    Curtir

  5. Devia ter contratado o João Santana…

    Curtir