Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Backstreet Boy Nick Carter é acusado de estupro por cantora

Melissa Schuman, da girlband Dream, relatou em seu blog caso que teria ocorrido em 2002

Nick Carter, da banda Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela ex-integrante da girlband Dream, Melissa Schuman. A cantora publicou um texto em seu blog no qual faz o relato do que teria acontecido em 2002. Na época, Carter tinha 22 anos e ela, 18.

De acordo com Melissa, os dois cantores se conheceram através de representantes. Nick teria demonstrado interesse na cantora e os dois chegaram a conversar rapidamente por telefone. Anos depois, ele a teria chamado para passar um dia em seu apartamento em Santa Mônica com alguns amigos e os dois se beijaram.

O cantor a levou para um banheiro e começou a fazer sexo oral em Melissa, mesmo ela pedindo para parar repetidas vezes. Depois, ele tentou forçá-la a repetir o mesmo ato nele. “Ele estava ciente de que eu era virgem e tinha valores religiosos conservadores. Falava disso abertamente”, afirmou Melissa.

Após as recusas de Melissa, Carter teria ficado bravo e impaciente com ela. “Estava evidente para mim que não conseguiria fugir. Ele era mais forte e maior do que eu. De forma alguma conseguiria abrir a porta ou ter alguém para me ajudar.” Depois disso, o cantor a levou para uma cama e a estuprou. Durante o ato, ainda teria afirmado diversas vezes “eu poderia ser o seu marido”.

Melissa afirmou que queria tornar o caso público na época, mas optou por não revelar depois de conselhos do seu agente. “Não tinha o dinheiro, a influência ou o acesso a um advogado que seria poderoso o suficiente para ficar contra a defesa do meu abusador. Me falaram que eu provavelmente seria enterrada em humilhação, acusada de estar procurando fama e isso, em última análise, me prejudicaria profissionalmente e publicamente.”

O site americano TMZ tentou contato com o representante de Nick Carter, mas não recebeu nenhuma resposta.