Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Babilônia’: casal de mocinhos vai ter história copiada de outra novela

Sem sal, enredo de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) receberá ingrediente requentado de 'Amor à Vida': a ex que não é oficialmente passado e volta para atrapalhar o amor verdadeiro do casal perfeitinho

Por Da Redação - 30 mar 2015, 11h21

Se já não era a mais empolgante e original trama de Babilônia, por unir os dois mocinhos sem defeitos da nova novela das nove da Globo, a história de amor de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) pode ficar com ainda mais ar de manjada. E não será à toa. O ingrediente escolhido pelos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga para apimentar a relação perfeitinha dos mocinhos foi usado há pouquíssimo tempo na mesma faixa horária do mesmo canal. Nesta segunda-feira, Regina vai descobrir que seu príncipe encantado, Vinícius, o advogado do bem, é, na verdade, casado.

LEIA TAMBÉM:

Vilã ninfomaníaca Beatriz pega o irmão de Regina

O déjà vu causado pela repetição de atores em ‘Babilônia’

Continua após a publicidade

‘Babilônia’: frase de Beatriz vira estampa de camiseta

‘É uma caça às bruxas’, diz Fernanda Montenegro sobre boicote a ‘Babilônia’

Como em Amor à Vida, folhetim de Walcyr Carrasco exibido de maio de 2013 a janeiro de 2014, o casamento será apenas no papel, porque, na prática, Vinícius e Cris, personagem que caberá a Tainá Müller, já não vivem juntos. Ao se reaproximar do ex e descobrir sua nova paixão, no entanto, Cris, uma agente de turismo que se separou do marido por causa da profissão, vai tentar reconquistá-lo.

Em Amor à Vida, um triângulo amoroso semelhante opôs, de um lado, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro), que trabalhavam no mesmo hospital, e, de outro, a advogada Silvia (Carol Castro), que resolve marcar pressão em cima do ex quando vê que ele está em outra.

Continua após a publicidade

Ainda não há data prevista para a chegada de Tainá Müller na história, que deve acontecer nos próximos dias. Mas a informação de que Vinicius é casado começa a estremecer a sua relação com Regina a partir desta segunda. A mocinha vai descobrir que seu príncipe é comprometido de modo simples: ele estará no time dos casados no vôlei da praia.

Publicidade