Clique e assine a partir de 9,90/mês

Avril Lavigne anuncia divórcio pelo Instagram

A cantora estava com Chad Kroeger, vocalist do Nickelback, desde 2012

Por Da Redação - 3 set 2015, 19h41

Avril Lavigne e Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, anunciaram nesta quinta-feira que vão se separar. A cantora de 30 anos publicou a novidade em seu perfil do Instagram juntamente com uma foto de seu casamento. “É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos nossa separação hoje”, escreveu Avril na legenda da imagem. “Não apenas no casamento, mas também na música, vivemos diversos momentos inesquecíveis. Seremos para sempre melhores amigos e continuamos a nos importar um com o outro.”

Leia também:

Avril Lavigne fala sobre doenca de Lyme: ‘pensei que iria morrer’

Em decadência, Avril Lavigne vive uma eterna – e chata – adolescência ​

Continua após a publicidade

Fãs pagam caro para tirar foto sem abraço com Avril Lavigne

Os músicos começaram a namorar no começo de 2012 e se casaram em julho de 2013, em uma cerimônia só para familiares. Kroeger, 40 anos, chegou a ser fotografado sem a aliança no fim do ano passado, porém disse, na época, que as notícias de separação não passavam de rumores.

Pouco depois que os boatos começaram, Avril se afastou do trabalho ao ser diagnosticada com a doença de Lyme. Kroeger também tem enfrentado problemas de saúde e teria cancelado datas de sua nova turnê para cuidar de problemas nas cordas vocais. Segundo o site E! News, o casal vinha brigando muito por ciúme.

Este é o segundo casamento de Avril, que se uniu a outro roqueiro, Deryck Whibley, da banda Sum 41, em 2006 e se separou em 2009.

Publicidade