Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘Avenida Brasil’: Nina e Jorginho se reencontram

Em cena prevista para esta segunda, Nina fica frente a frente com seu amor de infância

Por Da Redação - 9 abr 2012, 17h49

O amor de infância entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vai ser revivido a partir desta segunda em Avenida Brasil.

Após descobrir que o filho adotivo de Carminha (Adriana Esteves) é Batata, seu namorado do lixão, Nina está na cozinha. Ela ajuda Muricy (Eliane Giardini) a preparar o jantar de noivado de Jorginho e Débora (Nathalia Dill), quando sua antiga paixão aparece para experimentar a comida. Desconcertada, ela não consegue esconder o nervosismo diante do moço.

Jorginho acha o rosto de Nina familiar, mas a cozinheira trata logo de encerrar a conversa, dizendo que chegou recentemente ao Rio de Janeiro e, por isso, não é possível que ele a conheça. Jorginho, no entanto, fica intrigado com a reação de Nina e vai até o quarto da cozinheira. Lá, ele encontra a boneca de pano que sua namorada de infância carregava pelo lixão – a garota, chamada Rita na época do namoro, mudou de nome ao ser adotada por uma família argentina.

Em visita a Lucinda (Vera Holtz), Jorginho vai finalmente descobrir que Nina é, na verdade, Rita. A cena deve ir ao ar neste sábado. Antes disso, Jorginho vai ter uma crise de sonambulismo e ser salvo por Nina, que o levará para dentro de casa antes de ele sair pela rua desacordado.

Publicidade

Geometria amorosa – Não só a vida amorosa de Jorginho ficará mais complexa a partir desta segunda. A de Cadinho (Alexandre Borges), também. Noêmia (Camila Morgado) vai descobrir o envolvimento do marido com Alexia (Carolina Ferraz). E, indignada com a traição, passará a ignorar o marido, que vai tirá-la de dentro de uma casa noturna e implorar perdão.

Publicidade