Clique e assine com 88% de desconto

‘Avenida Brasil’: Muricy tira Carminha da igreja pelos cabelos

Por Da Redação - 8 out 2012, 14h52

A derrocada de Carminha (Adriana Esteves) vai se acentuar a partir do capítulo desta segunda-feira de Avenida Brasil. A vilã vai apanhar e será posta na rua primeiro por Tufão (Murilio Benício), depois pela sogra, Muricy (Eliane Giardini), que a puxará pelos cabelos de dentro da igreja de Padre Solano, seu refúgio ao perder o bem-bom da mansão do Divino.

MAIS: ‘Avenida Brasil’: Max inicia vingança contra Carminha

‘Avenida Barril’: o pendor da novela das 9 para os birinaites

“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, Padre Solano?”, diz Muricy antes de arrastar Carminha pelo megahair para a rua, onde a vizinhança vai presenciar todo o barraco e ouvir a vilã xingar quem pode e quem não pode. “É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou para arrancar mais dinheiro da gente! E, como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, completa Muricy.

Publicidade

A mãe de Tufão vai ter razão de sobra para querer bater em Carminha. Além de ter sempre defendido a nora e agora se sentir traída por ela com as fotos deixadas por Max (Marcello Novaes) na mansão, no capítulo de sábado, terá o namoro destruído pela vilã. Isso acontece após uma cena tensa em que Tufão parte para cima da mulher, que tenta se safar jogando a culpa em Nina/Rita (Débora Falabella).

“Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (…) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, diz Tufão, antes de levar a vilã pelo braço para a rua. Carminha tenta se safar responsabilizando Nina e apelando para aquelas que eram as suas aliadas de sempre, a sogra e a cunhada Ivana (Letícia Isnard), casada justamente com… Max.

Ao perceber que não consegue enrolar mais ninguém, a vilã se desespera. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta”, diz, para então levar um tapa primeiro do ex-jogador, depois de sua mãe. Que recebe seu troco. Carminha cai levando junto Muricy: “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, pergunta ao ingênuo Adauto (Juliano Cazarré), que sobe para seu quarto, arrasado.

Publicidade