Clique e assine a partir de 9,90/mês

Autora de ‘Crepúsculo’ lançará livro sobre ex-agente secreta

'The Chemist' vai contar a história de uma ex-agente secreta que passa a fugir de membros do governo americano

Por Da redação - Atualizado em 26 jul 2016, 19h50 - Publicado em 19 jul 2016, 21h50

A escritora americana Stephenie Meyer, conhecida pela saga Crepúsculo, vai se lançar ao gênero thriller. Segundo o site do The Wall Street Journal, está programado para 15 de novembro o lançamento nos Estados Unidos de The Chemist, romance da autora sobre uma ex-agente secreta que foge para se esconder de membros do governo que temem que ela saiba demais sobre as operações. O nome da protagonista ainda não foi divulgado. No Brasil, o livro chega pela Intrínseca (mesma casa da saga Crepúsculo), simultaneamente com os EUA.

Leia também:
‘Jogos Vorazes’ é maior que ‘Crepúsculo’, diz diretora da saga
Protagonistas de ‘Crepúsculo’ vão trocar de sexo em novo livro
‘Crepúsculo’ comemora 10 anos com edição especial 

Stephenie se tornou mundialmente conhecida por sua série jovem Crepúsculo, que conta a história de uma adolescente comum que se apaixona por um vampiro. A saga acabou indo para os cinemas, protagonizada por Kristen Stewart e Robert Pattinson, e arrecadou 3,3 bilhões de dólares em bilheteria no mundo.

Leia abaixo a descrição de The Chemist, novo livro de Stephenie Meyer:

“Ela costumava trabalhar para governo americano, mas pouquíssimas pessoas sabiam disso. Especialista em sua área, ela era um dos segredos mais obscuros de uma agência tão clandestina que nem possui um nome. E quando eles decidiram que ela era uma ameaça, começaram a persegui-la sem nenhum aviso.

Continua após a publicidade

Agora ela dificilmente fica em um lugar ou usa um nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em quem ela confiava, mas algo que ela sabe ainda pode ameaçar a agência. Eles a querem morta, e logo.

Quando seu antigo supervisor oferece a ela uma saída, ela percebe que pode ser sua única chance de escapar. Mas isso significa fazer um último trabalho para a agência. Para seu horror, a informação que ela adquire nessa empreitada somente faz com que sua situação se torne ainda mais perigosa.

Decidida a enfrentar a ameaça, ela se prepara para a luta mais difícil de sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que pode complicar sua chance de sobrevivência. Conforme suas escolhas diminuem, ela se vê obrigada a lançar mão de seus talentos de maneiras que ela nunca havia imaginado.”

Publicidade