Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Audiência do último capítulo de ‘Desperate Housewives’ decepciona

Los Angeles (EUA), 14 mai (EFE).- A série ‘Desperate Housewives’ se despediu neste domingo da televisão americana após oito temporadas de crimes, infidelidades e acidentes que transformaram o programa em um sucesso de audiência, embora pouco a pouco tenha perdido muitos de seus espectadores.

Segundo os índices de audiência publicados nesta segunda-feira pelo Instituto Nielsen, os dois capítulos finais da série tiveram uma média de 11,1 milhões de espectadores que viram como as moradoras de Wisteria Lane encontraram uma saída doce para todas suas amarguras.

Apesar de ser o programa mais visto da noite nos Estados Unidos, ‘Desperate Housewives’ não conseguiu reunir os espectadores que se sentiram atraídos por suas intrigas em sua primeira temporada em 2004 quando ostentou uma média de 24 milhões de audiência.

O final daquela primeira temporada alcançou 30 milhões de espectadores e consagrou ‘Desperate Housewives’ como referência da pequena tela.

A série contava a vida dos moradores de um bairro aparentemente tranquila através das turvas relações de várias vizinhas vividas pelas atrizes Eva Longoria, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Marcia Cross. EFE