Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Audiência do Grammy é a segunda maior em 22 anos

A premiação nos Estados Unidos neste domingo atraiu 28,5 milhões de espectadores

A audiência da transmissão do Grammy Awards, no último domingo, foi a segunda maior em 22 anos. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a exibição nos Estados Unidos, feita pelo canal CBS, atraiu 28,5 milhões de espectadores e marcou 9.9 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos.

Leia também:

Grammy tem casamento gay e consagra dupla Daft Punk

Confira a cobertura completa do 56º Grammy Awards

Reação de Taylor Swift ao perder Grammy viraliza na internet

A edição de 2013 do evento foi assistida por 28,4 milhões de pessoas. Em 2012, O Grammy teve sua audiência impulsionada principalmente por causa da homenagem feita à cantora Whitney Houston, que havia morrido um dia antes da premiação. Naquele ano, a transmissão atraiu quase 40 milhões de espectadores.

O Grammy é a segunda maior premiação exibida pela televisão americana, perdendo apenas para o Oscar. De olho na audiência, a rede americana CBS renovou contrato em 2011 para exibição do prêmio até 2021.

Enquete:

Qual artista masculino escolheu o pior look para o Grammy?

Quem errou no figurino do Grammy 2014?

Qual cantora desfilou o melhor vestido do Grammy 2014?