Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Sarah Jessica Parker substitui Demi Moore em filme

Ex-mulher de Ashton Kutcher desistiu de papel após internação em clínica

A atriz Sarah Jessica Parker substituirá Demi Moore nas filmagens do longa Lovelace, obra que contará a história da ex-estrela de filmes adultos Linda Lovelace, informou o site da revista Variety. Sarah vai interpretar a jornalista Gloria Steinem, personagem reservada para Demi, que resolveu desistir do papel após sua internação em uma clínica nos Estados Unidos.

Demi Moore, que anunciou seu divórcio de Kutcher em novembro passado, foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles na última segunda-feira. De acordo com o site RadarOnline, a atriz tomou anfetaminas antes de passar mal. Outro site especializado em celebridades, o TMZ especula que Demi estaria em tratamento contra anorexia.

Lovelace – Protagonista de filmes como Garganta Profunda (1972), Linda Lovelace passou a fazer campanhas contra a indústria pornográfica após abandonar a carreira no cinema adulto. Rob Epstein e Jeffrey Friedman são os diretores do filme, protagonizado por Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Chris Noth e James Franco. As filmagens começaram em dezembro passado, em Los Angeles.

(Com Agência EFE)