Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Marília Pêra, 72, estaria com câncer

Ela teria gravado cenas da série ‘Pé na Cova’, da Globo, com antecedência

A atriz Marília Pêra, um dos grandes nomes da dramaturgia nacional, pode estar com câncer. A notícia foi dada pela jornalista e amiga pessoal de Marília, Hildegard Angel, em seu site. Segundo Hildegard, a atriz estaria com a saúde debilitada, respirando com a ajuda de um balão de oxigênio. Procurada, a assessoria da Globo confirma apenas que Marília Pêra foi ao hospital fazer exames e informa que ela já está em casa.

“Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação”, diz Hildegard Angel em seu site, nesta sexta-feira. Hildegard, que é filha da estilista Zuzu Angel, diz ter almoçado com Marília “por volta da Páscoa” e ouvido, na ocasião, sobre a doença. “Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer”, diz Hildegard. “Não postei nada a respeito, pois foi uma conversa entre amigas.”

Ela também afirma que os recentes episódios de Pé na Cova, série de Miguel Falabella para a Globo que conta com a participação de Marília, foram gravados com antecedência, quando a atriz ainda estava bem. “Agora, porém, permanece em seu leito”, diz.