Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Halle Berry vai se divorciar pela terceira vez

Americana anunciou separação de Olivier Martinez, com quem tem um filho de 2 anos

A atriz Halle Berry e seu marido, o ator francês Olivier Martinez, anunciaram nesta terça-feira que estão se divorciando depois de dois anos de casamento. É o terceiro divórcio de Halle, que tem um filho de 2 anos com Martinez. O casal citou diferenças irreconciliáveis, segundo o site de celebridades TMZ.

“É com o coração pesado que nós tomamos a decisão de nos divorciar. Vamos em frente com amor e respeito um pelo outro e foco para o que for melhor para o nosso filho. Desejamos um ao outro nada mais do que felicidade na vida”, afirmou o casal em declaração conjunta.

Leia também:

Aos 46, Halle Berry se casa grávida com ator francês

Halle e Martinez, ambos com 49 anos, conheceram-se em 2010 na filmagem do drama Maré Negra. Eles se casaram três anos depois na França, quando ela esperava seu filho Maceo-Robert. Ao longo do relacionamento, tiveram de administrar as tensões entre Martinez e Gabriel Aubry, ex-companheiro da atriz e pai de sua primeira filha, Nahla. Halle e Gabriel resolveram as hostilidades na Justiça.

A atriz também já foi casada com o jogador de beisebol David Justice e com o cantor Eric Benet. Será o primeiro divórcio de Martinez, conhecido por seus relacionamentos com Mira Sorvino e Kylie Minogue.

Berry fez história em 2002 ao ser a primeira atriz negra a ganhar um Oscar por seu papel como protagonista em A Última Ceia e a se tornar uma bond girl, em 007 – Um Novo Dia para Morrer.

(Com agência EFE e Reuters)