Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘Veep’ posa nua em capa de revista com erro histórico

Julia Louis-Dreyfus, também conhecida pela série 'Seinfeld', foi fotografada sem roupas para a Rolling Stone de maio

A atriz Julia Louis-Dreyfus, 53 anos, estrela das séries Seinfeld, As Novas Aventuras de Christine e Veep, foi fotografada nua para a capa da revista americana Rolling Stone que será distribuída em maio, com uma longa tatuagem temporária, feita especialmente para a publicação.

Apesar da surpresa de ver a comediante, que dificilmente lança mão de roupas curtas, sensualizando, alguns leitores mais atentos perceberam um erro histórico no texto da tatuagem. Ao longo das costas de Julia foi escrita a Constituição dos Estados Unidos, com a assinatura de John Hancock. Porém, Hancock assinou a Declaração da Independência americana, e não a Constituição.

Leia também:

‘Seinfeld é eleita uma da melhores séries de todos os tempos ​

Produtores de ‘Friends’ e ‘Seinfeld’ farão nova série cômica

A escolha do texto político foi feita porque Julia, na série Veep, interpreta uma desajustada vice-presidente dos Estados Unidos. Para lidar com o erro, a comediante foi ao Twitter e explicou que o erro foi culpa de Mike McLintock (Matt Walsh), seu assessor de comunicação no seriado exibido pela HBO, e que, em sua defesa, ela estava bêbada.

In my defense, “I was in a drunken stupor” #crackexcuse http://t.co/Jo0HgFtpho cc: @RollingStone pic.twitter.com/f7SFgCsHBO

– Julia Louis-Dreyfus (@OfficialJLD) April 8, 2014