Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘The Americans’ sofre acidente e perde filha de 4 anos

Ruthie Ann Miles, que está grávida, foi atingida por um motorista que afirma ter sofrido uma convulsão. Outra criança de 1 ano morreu na batida

A atriz Ruthie Ann Miles, conhecida dos palcos da Broadway e pela série The Americans, sofreu um grave acidente de carro na segunda-feira, em Nova York. Sua filha de 4 anos morreu na batida, assim como outra criança, de 1 ano, filho de Lauren Lew, uma amiga que estava no carro, informou a emissora WNBC-TV New York.

Ruthie, que está gravida, está internada e estável. Assim como Lauren. Uma quinta vítima, um homem de 46 anos, também foi atingido.

O carro da atriz foi abalroado em um cruzamento por outro veículo que passou pelo sinal vermelho. Segundo o The Daily News, o motorista que provocou a batida afirma ter sofrido uma convulsão e não se lembra de nada do acidente.

Amigos da atriz deram início a um site de contribuições para ajudar as famílias das vítimas. Ruthie conquistou em 2015 o Tony Award, o Oscar do teatro, pela peça O Rei e Eu, na Broadway. Em The Americans ela interpreta a personagem Young Hee Seong.