Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘Game of Thrones’ entra para elenco de ‘Jogos Vorazes’

Gwendoline Christie, que interpreta Brienne de Tarth na série da HBO vai substituir a atriz Lily Rabe no último filme da saga distópica

Gwendoline Christie, conhecida pelo papel de Brienne de Tarth na série épica da HBO Game of Thrones, entrou para o elenco do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, segundo o site Deadline. No longa, o último da saga, a atriz vai viver a Comandante Lyme, em substituição a Lily Rabe (da série American Horror Story), que deixou a produção por conflito de agenda com outro projeto.

Leia também:

Jennifer Lawrence é “escravizada” pela franquia ‘Jogos Vorazes’, diz diretor

‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ é a melhor bilheteria de 2013 nos EUA e Canadá

No mundo fictício criado pela escritora Susanne Collins, a Comandante Lyme é um dos líderes do Distrito 13 e vencedora de uma edição até então desconhecida dos Jogos Vorazes. Gwendoline já está acostumada a viver personagens duronas, já que em Game Of Thrones ela interpreta uma destemida guerreira.

Leia também:

‘Game of Thrones’ pode virar filme, diz autor

‘Game of Thrones’ volta com menos sangue e mais humor

A produção de Jogos Vorazes anunciou outras mudanças recentemente. O ator Philip Seymour Hoffman, que vivia o personagem Plutarch Heavensbee, morreu em fevereiro, em decorrência de uma overdose. Para driblar a ausência do ator no novo filme, a equipe decidiu recriar a imagem de Hoffman digitalmente.