Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘Game of Thrones’ diz saber futuro de Jon Snow

Maisie Williams, intérprete de Arya Stark na produção, falou sobre o personagem de Kit Harrington em entrevista à rádio britânica Absolute Radio

(Este texto contém spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones)

Os fãs de Game of Thrones, seriado da HBO inspirado na série de livros de George R.R. Martin, acabaram de ganhar mais uma dica sobre o futuro de Jon Snow (Kit Harington), que pareceu ter sido assassinado no último episódio da quinta temporada da série. A atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark na produção, disse em entrevista à rádio britânica Absolute Radio que o personagem está realmente morto, apesar das inúmeras especulações sobre seu retorno para o sexto ano do seriado.

Leia também:

Kit Harrington, o Jon Snow, diz que ‘Game of Thrones’ ainda não saiu de sua vida

‘Jon Snow’ retorna ao set de ‘Game of Thrones’

‘Game of Thrones’ prova que ainda consegue chocar com 5ª temporada

“O tempo todo as pessoas estão me perguntando se Jon Snow está vivo e a resposta é não! Ele está morto! Eu prometo”, disse Maisie, cuja personagem ficou cega no final da quinta temporada. “No novo ano minha personagem está cega, o que significa que tenho usado lentes de contato no set de gravação, o que é muito engraçado.”

A declaração da atriz sobre Jon Snow se soma às de outros atores da série, como o próprio Kit Harrington, sobre o futuro do personagem. Em entrevista à revista belga Humo, o ator afirmou que Snow vai continuar a fazer parte de sua vida por um tempo. “Eu provavelmente estarei nos meus trinta anos quando isso chegar ao fim”, disse o ator de 28 anos. Nos últimos meses, Harrington também foi visto diversas vezes nos locais onde a sexta temporada de Game of Thrones está sendo gravada. O próximo ano da série será exibido no primeiro semestre de 2016.

(Da redação)