Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ’50 Tons’ faz ensaio sensual para revista

Dakota Johnson posou para a edição de março da publicação americana 'Elle' e afirmou que 'o segredo é não ter vergonha'

Dakota Johnson ofereceu um aperitivo light de como será sua personagem Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza à revista americana Elle. A atriz de 24 anos, que fará um dos papéis principais na adaptação do romance sadomasoquista de E.L. James, fez um ensaio sensual para a edição de março da publicação.

Em entrevista à Elle americana, a atriz afirmou que não tem “problema em fazer nada”, ao falar sobre as cenas de sexo e nudez. “O segredo é não ter vergonha”, afirmou. Ela ainda contou que o que mais chamou a sua atenção ao ler o livro não foram as cenas de sexo, mas sim a interação entre os protagonistas. “Me interessei mais pela forma como os personagens se destruíam emocionalmente, do que pelas cenas de sexo. Eu acho que toda mulher tem o desejo de derrubar um homem”, disse.

’50 Tons’ pode ter cenas de sexo cortadas

’50 Tons de Cinza’ pode ter nu frontal do galã Jamie Dornan

As poses de Dakota, no entanto, parecem recatadas perto da personagem que ela irá viver no cinema. Se ousadia fosse o principal requesito para integrar o elenco de Cinquenta Tons de Cinza, a cantora Miley Cyrus, que sensualizou nas capas da revista americana W e da alemã Vogue, tomaria o seu lugar no filme.