Clique e assine com 88% de desconto

Atriz Cibele Dorsa morre após cair do sétimo andar

Por Da Redação - 26 mar 2011, 15h02

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, morreu na madrugada deste sábado após cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, zona sul de São Paulo. De acordo com a polícia, a queda ocorreu por volta das 2h.

Pouco antes da sua morte, Cibele postou uma mensagem no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços mas lutei até onde eu pude”, escreveu, em caixa alta e com erros de digitação.

No Twitter, ela escrevia frequentemente sobre como estava infeliz com a sua vida. “Quando o ferimento é sentimental, não há curativos, nem tampouco remédios que ajudem, a saída é sofrer com coragem e acreditar no tempo”, disse na quinta-feira, na rede social.

As mensagens de Cibele geralmente falavam sobre sofrimento, principalmente depois da morte do ex-noivo, Gilberto Scarpa, 27, ator e apresentador de um programa de tv à cabo, que se atirou, no fim de janeiro, do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.

Publicidade

Depois de receber notícia sobre a morte do noivo, Cibele escreveu: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta”. “Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo.”

Ela é mãe de uma menina e um menino, frutos de relacionamentos com o empresário Fernando Oliva e com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, que atualmente está casado com Athina Onassis.

Não é incomum que pessoas utilizem as redes sociais para pedir socorro em razão de uma depressão severa. Nos Estados Unidos, a população conta com um serviço chamado National Suicide Prevention Lifeline, que possui funcionários dispostos durante 24 horas para ajudar pessoas que ameaçam dar fim à própria vida. O serviço orienta aqueles que souberem de pessoas que fazem ameaças desse tipo a informar a polícia.

Publicidade