Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atraso de pensão quase coloca o sertanejo Hudson na cadeia

Advogados do cantor conseguiram negociar dívida de 90 000 reais referente à falta de pagamento de dois anos de pensão alimentícia à filha de 18 anos

O sertanejo Hudson quase foi parar na cadeia, nesta quarta, por ter deixado de pagar a pensão alimentícia de sua filha de 18 anos, Letícia Higa da Silva, por dois anos. De acordo com o advogado de Letícia, Flaminio de Campos Barreto Neto, o processo foi aberto em 2010 e a dívida está em aproximadamente 90 000 reais. “Na última terça, o juiz decidiu pela prisão dele até o pagamento do valor”, diz o advogado.

Após o decreto da prisão, Barreto Neto diz que os advogados do cantor entraram em contato com ele para firmar um acordo. “O pagamento vai ser parcelado.”

Hudson alega que deixou de pagar a pensão da filha por causa da derrocada financeira que enfrenta desde o fim da dupla com o irmão Edson, anunciada no fim de 2009. Em outubro de 2011, os irmãos Edson e Hudson voltaram a fazer shows juntos.

A casa de shows Woody’s Bar, em Foz do Iguaçu, confirma a apresentação da dupla prevista para esta quinta. Procurada, a empresária da dupla, Eleny Rucinsky, não atendeu as ligações.