Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atração do 2º dia do Lollapalooza, Ellie Goulding diz estar doente

Cantora britânica pediu desculpas aos fãs brasileiros por não ter dado um 'olá apropriado' assim que chegou ao país, pois está passando mal desde as últimas 24 horas

A cantora Ellie Goulding mal chegou em São Paulo para a sua apresentação no segundo dia do festival Lollapalooza e já deixou os fãs brasileiros preocupados. Através de seu perfil no Instagram, a britânica pediu desculpas aos fãs brasileiros por não ter dado um “olá adequado” assim que chegou ao país, alegando estar se sentindo mal desde as últimas 24 horas.

“Aos meus amados fãs brasileiros, desculpem-me por não ter dito um olá apropriado, mas estive muito doente nas últimas 24 horas, torcendo para me sentir um pouco melhor amanhã. Muito amor”, escreveu a cantora. Ellie Goulding se apresenta neste domingo no palco Skol do Lollapalooza. O show está previsto para começar às 15h25.

Leia também:

Muse cancela show extra em São Paulo

Lollapalooza divulga divisão de horários e palcos dos shows

A artista não é a primeira atração do Lollapalooza que teve problemas de saúde assim que chegou ao Brasil. Por motivos semelhantes, a banda Muse cancelou a apresentação extra que faria no Grand Metropole, Zona Sul da capital paulista, na quinta-feira. “Esperamos que com o descanso nós possamos garantir que o show no Lollapalooza no sábado aconteça como o planejado”, escreveu o grupo em comunicado oficial.