Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores de ‘Glee’ se defendem de acusações sobre fotos com atitude sexy

Dianna Agron se pronunciou a respeito das polêmicas fotos de atitude sensual, feitas para a revista americana GQ. Ela, que interpreta a líder de torcida em Glee, escreveu em seu blog que “sente muito por quem se sentiou ofendido ou desconfortável com as fotos”.

Porém, não se intimidou com as acusações e fez as suas próprias. “Se seu filho de 8 anos de idade tem uma edição da nossa capa da GQ nas mãos, de novo, me desculpo. Mas teria que perguntar: como é possível que ela tenha chegado lá?”.

O barulho começou nesta semana, quando o Parents Television Council (PTC), grupo que fiscaliza a moralidade na TV, considerou que as fotos dos três atores maiores de idade, mas que vivem os personagens adolescentes Quinn (Dianna Agron), Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith) na série de imenso sucesso nos Estados Unidos, “beiram a pedofilia” e “não são boas para a família”.

Outro colega também defendeu o trio. “Pessoalmente, não acho que seja grande coisa. Lea tem 23 anos e todo o direito de fazer aquilo”, opinou em entrevista pela rádio o ator Mark Salling, 28, que vive o papel de Noah e não estava na sessão de fotos. “Não estamos mais, obviamente, na escola, então e daí? Há coisas mais importantes para se preocupar no mundo”, encerrou.