Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores de ‘Game of Thrones’ se reúnem para casamento de ‘Jon Snow’

Kit Harington e Rose Leslie, que viveram par romântico na série, se casaram na Escócia

Jon Snow e Ygritte não tiveram um final feliz em Game of Thrones, mas compensaram na vida real. Os atores Kit Harington e Rose Leslie se casaram neste sábado, em um castelo em Aberdeenshire, na Escócia. Esbanjando sorrisos, os pombinhos saudaram os fãs que se aglomeraram próximo ao local da cerimônia, que recebeu a presença de estrelas da série da HBO.

Irmãs de Jon Snow na saga, Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya) chegaram juntas à festa, com looks estilosos e aparentemente combinados: ambas vestiam preto e vermelho. Emilia Clarke, a poderosa Daenerys Targaryen — e atual par de Jon Snow no seriado — apareceu com um vestido mais delicado, rodado em tons de rosa.

View this post on Instagram

I’m not crying 😭❤️

A post shared by Game Of Thrones🐺🐲 (@the_starks_of_winterfell) on

Também compareceram à cerimônia os colegas de elenco Peter Dinklage (Tyrion Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gemma Whelan (Yara Greyjoy), e Ben Crompton (Eddison Tollett).

Malin Akerman (da série Rampage) e o vocalista da banda Mumford & Sons, Marcus Mumford, também estavam entre os convidados ilustres.

Harington e Rose assumiram o romance em 2016 e ficaram noivos em setembro de 2017. Os rumores sobre o romance, contudo, começaram em 2012, quando a dupla atuou junto na série — Rose fez parte do elenco entre 2012 e 2014. O casal vive junto desde o ano passado, quando se mudaram para uma casa avaliada em 1,7 milhão de libras (cerca de 7 milhões de reais).