Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator mais popular de Bollywood é acusado de enfrentar bêbado à polícia

Nova Délhi, 17 mai (EFE).- O ator mais popular de Bollywood, Shah Rukh Khan, protagonizou na noite desta quarta-feira uma briga em um estádio de críquete da cidade indiana de Mumbai, causada, segundo a polícia, por seu estado de embriaguez, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

O fato ocorreu quando o ator invadiu o campo para comemorar a vitória de sua equipe, os Kolkata Knight Riders (da qual Khan é co-proprietário), contra o time local, os Mumbai Indians.

Segundo a polícia informou à agência ‘Ians’, os agentes pediram que o astro saísse do campo, mas essa solicitação não foi bem aceita.

‘Shah Rukh estava bêbado. Cheirava a álcool, mas não tinha bebido no estádio e por isso não cometeu crime’, afirmou um porta-voz policial.

O ator, no entanto, se defendeu hoje das acusações perante a imprensa local e afirmou que não estava bêbado, mas ‘muito zangado’ porque tinha visto guardas empurrando algumas meninas no estádio, e que saiu em sua defesa.

Khan acusou os membros do corpo de segurança de comportamento ‘muito agressivo’ e disse que só queria proteger as menores porque ‘todas as crianças são minhas crianças’.

O ator também foi notícia há um mês por outro fato não relacionado com os filmes de Bollywood, quando foi detido durante duas horas em um aeroporto de Nova York devido, segundo ele, à origem muçulmana de seu sobrenome. EFE