Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator do ‘Pânico’ sofre acidente de carro na Marginal Tietê

O carro do humorista Eduardo Sterblitch foi atingido por um caminhão que perdeu o controle ao passar por um bueiro sem tampa

O humorista Eduardo Sterblitch, que integra o elenco do programa Pânico na Band, sofreu um acidente de carro na Marginal Tietê, em São Paulo, por volta das 23h desta quarta-feira. Ele e seu empresário, Eduardo Perez, passavam pela via quando um caminhão, desestabilizado ao passar por um bueiro que estava sem a tampa, veio na direção do veículo. Apesar da gravidade do acidente, o ator e seu empresário, que dirigia o carro, passam bem.

Leia também:

As sete maiores baixarias e bizarrices do ‘Pânico’

‘Pânico’ vai ser multado em R$ 50 mil se imitar Aguinaldo Silva

“Não sofremos nem um arranhão”, disse Perez ao site de VEJA. “Pela cena e pela condição em que o carro ficou, era de se pensar que a gente nem podia estar mais vivo.” Segundo o empresário, a dupla só sofreu danos materiais.

Para Perez, o acidente pode servir como ponto de partida para uma reflexão sobre as obras públicas. “É como tudo no Brasil. Nossos governantes fazem tudo de qualquer jeito. Com certeza, a tampa do bueiro não tinha qualidade e isso acabou acontecendo.”

No Pânico, Sterblitch é o criador dos personagens César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e O Melhor do Mundo.