Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Maze Runner’ sofre acidente grave no set e é internado

Dylan O’Brien, que dá vida ao protagonista da saga, Thomas, foi atropelado enquanto gravava o terceiro longa da franquia

Dylan O’Brien, 24 anos, famoso por viver o personagem Thomas na franquia Maze Runner, foi levado a um hospital após se machucar seriamente em um acidente no set de filmagens do terceiro longa da saga, Maze Runner: A Cura Mortal. Segundo o site americano TMZ, o ator quebrou diversos ossos do corpo enquanto gravava uma cena que envolvia um carro, que o atropelou. Não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do americano, que segue internado, em observação, na cidade de Vancouver, no Canadá.

LEIA TAMBÉM:

‘Maze Runner 2’ se afunda em mar de referências clichês

“Filme ‘Jogos Vorazes’ fez meus livros ficarem famosos”, diz James Dashner, da saga ‘Maze Runner’

Atriz de ‘Maze Runner’ é nova musa de ‘Piratas do Caribe’

Segundo a Fox, que está produzindo o longa, com estreia prevista no Brasil para 17 de fevereiro de 2017, os trabalhos em torno do filme serão paralisados até que o americano se recupere – o que ainda segue sem prazo. No comunicado não foi dito se o acidente atrasará a estreia. O’Brien deu vida ao protagonista da saga nos dois primeiros filmes, Maze Runner: Correr ou Morrer (2014) e Maze Runner: Prova de Fogo (2015), ambos dirigidos por Wes Ball, que também comanda o terceiro da série, inspirada nos livros de James Dashner.