Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘House’ será vilão em filme com George Clooney

Hugh Laurie entrou para o elenco de ‘Tomorrowland’, nova produção misteriosa da Disney que terá o mesmo diretor de ‘Missão: Impossível 4’

Depois de oito anos na pele do médico Gregory House, no seriado House, Hugh Laurie finalmente vai participar de uma grande produção do cinema. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o ator de House foi confirmado para o papel de vilão na misteriosa nova produção da Disney, Tomorrowland, que tem George Clooney como protagonista.

Leia também:

‘House’ e suas frases inesquecíveis

O longa tem direção de Brad Bird, conhecido pelo trabalho em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011) e na animação Os Incríveis (2004). Para o roteiro, foram escalados Damon Lindelof, criador da série Lost, e Jeff Jensen, editor da revista Entertainment Weekly. Classificado como uma ficção científica, pouco sobre o filme foi divulgado até então, já que o estúdio responsável preferiu manter o roteiro em segredo. Porém, Tomorrowland é também o nome de um dos parques temáticos da Disney, o que levanta suspeitas sobre o possível enredo ter alguma ligação direta com o local.

Desde o fim da série House, em maio de 2012, Laurie aceitou participar de apenas dois filmes, o de guerra Mr. Pip e a animação The Canterville Ghost, ainda em pré-produção. Tomorrowland tem estreia prevista para o final de 2014.