Clique e assine com 88% de desconto

Ator de ‘Harry Potter’ estreia como lutador profissional de MMA

Josh Herdman participou dos oito filmes da série do bruxo como Gregório Goyle

Por Da Redação - 26 abr 2016, 16h48

O ator Josh Herdman, que interpretou o vilãozinho Gregório Goyle nos oito filmes da série Harry Potter, deixou o cinema e a TV um pouco de lado para subir ao ringue do MMA. O britânico de 28 anos fez sua estreia como lutador profissional no último final de semana em Londres. O ator publicou uma imagem no Twitter da sua nova carreira, que começou com vitória, após derrotar o polonês Janusz Walachowski, na decisão unânime dos juízes.

LEIA TAMBÉM:

Roteiro de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ será publicado como e-book

J.K. Rowling anuncia oitavo livro da saga ‘Harry Potter’

Publicidade

Novo ‘Harry Potter’ lidera vendas a cinco meses do lançamento

Apesar da vitória logo na estreia, o ator disse que não vai trocar a sua carreira pelo MMA por completo. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, ele explicou que tem treinado jiu-jitsu pelos últimos cinco anos. “É empolgante e imprevisível. Eu ainda não perdi o amor por atuar. Ainda tenho um empresário e vou a testes para tentar obter papéis. Não vejo como uma mudança de carreira. Eu amo lutar e interpretar”, disse.

O ator Josh Herdman, da série 'Harry Potter', faz sua estreia nos ringues do MMA
O ator Josh Herdman, da série ‘Harry Potter’, faz sua estreia nos ringues do MMA VEJA

Herdman está no elenco do filme Sink, de Mark Gillis, que ainda não foi lançado. A última vez que Herdman foi visto no mundo do entretenimento foi na série de TV Coming Up, em 2013. No cinema, depois da saga Harry Potter, que terminou em 2011, o ator conseguiu pequenas participações em três filmes britânicos, além de Sink.

(Da redação)

Publicidade