Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Downton Abbey’ será par de Emma Watson em ‘A Bela e a Fera’

Dan Stevens foi o eleito para dar vida ao príncipe do clássico dos contos de fadas

O ator Dan Stevens, conhecido por interpreter Matthew Crawley na série Downton Abbey, foi o escolhido para dar vida ao personagem Fera na nova adaptação da Disney do clássico A Bela e a Fera. Stevens se une a Emma Watson, confirmada no papel da princesa que se apaixona pelo príncipe de aparência assustadora.

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o ator ainda estaria em negociações. Porém, Emma confirmou a informação em sua conta oficial do Twitter nesta manhã, ao dizer que está muito feliz pela escolha de Stevens para o papel. Luke Evans, de Drácula: A História Nunca Contada (2014), fará parte do elenco, no papel do vilão Gaston.

Leia também:

Vídeo: Helena Bonham Carter vive fada em ‘Cinderela’

Sem Kristen Stewart, Jessica Chastain fará ‘O Caçador’

Maggie Smith planeja deixar ‘Downton Abbey’

Bill Condon, que assina produções como Dreamgirls: Em Busca de um Sonho e os dois últimos filmes da franquia Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1 e Parte 2, será o responsável pela direção do filme que entra para a lista de novas adaptações em live-action da Disney, entre eles Cinderela, que chega aos cinemas este mês, e Malévola, sucesso de bilheteria em 2014.