Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Colegas’ mostra quadro que ganhou de Sean Penn

Ariel Goldenberg e a mulher, Rita Pokk, foram bem recebidos na casa do ator, na sexta, e saíram de lá com a indicação dele ao Oscar por 'Uma Lição de Amor'

O ator Ariel Goldenberg e a mulher, Rita Pokk, astros do filme Colegas, aparecem segurando um presentão que ganharam de Sean Penn em uma foto publicada nesta quarta-feira pelo diretor do longa, Marcelo Galvão, no Facebook.

Ariel Goldenberg e Rita Pokk mostram presente que ganharam de Sean Penn Ariel Goldenberg e Rita Pokk mostram presente que ganharam de Sean Penn

Ariel Goldenberg e Rita Pokk mostram presente que ganharam de Sean Penn (/)

“Que presentão! Ariel ganhou do Sean Penn um quadro com sua nomeação ao Oscar 2001 por sua atuação no filme I am Sam (Uma Lição de Amor), filme que inspirou Ariel a se tornar ator”, escreveu Galvão no post.

Na sexta-feira, Goldenberg e Rita estiveram na casa do ator americano. Conhecer o astro era o sonho do ator, que tem síndrome de Down, desde que ele assistiu Penn interpretar um deficiente mental no longa citado pelo diretor, lançado em 2001.

No mês passado, a equipe do filme divulgou um vídeo no qual Goldenberg pedia a presença do astro no Brasil para o lançamento, intitulada #venseanpenn.