Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ’50 Tons’ confirma presença nas sequências

Jamie Dornan desmentiu os boatos sobre a sua possível saída da saga erótica devido a ciúmes da esposa Amelia Warner

Jamie Dornan, protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, respondeu aos rumores sobre sua saída da franquia. Como esperado, o galã veio para ficar. O site da revista americana People publicou nesta quarta-feira o comunicado de um representante oficial de Dornan, que desmentiu os boatos. “Jamie está encantando com a repercussão do filme, que continua quebrando recordes de bilheterias ao redor do mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio oficial das futuras filmagens, ele está ansioso para participar das sequências.”

Os boatos surgiram na última semana, quando a revista australiana NW Magazine afirmou que Dornan abandonaria as futuras filmagens da trilogia. O motivo seria o ciúme da mulher, Amelia Warner, que não ficou contente com as cenas de sexo interpretadas pelo marido. A fofoca foi reforçada por um comentário do ator, feito durante a première do filme em Londres, sobre o desconforto da resposta em relação ao filme. Segundo a People, o protagonista disse que Amelia não tinha assistido à produção erótica e acrescentou: “Eu não acho que ela vá assistir, para ser honesto”.

Leia também:

Problema do filme ’50 Tons’ é o mesmo do livro: a autora

’50 Tons’: diretora diz que filme é uma ‘fantasia com classe’

Quem é quem em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

O estúdio responsável pela produção tem carta branca para as próximas filmagens da trilogia, que serão baseadas nos outros dois livros, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, mas muitas questões precisam ser amarradas. A diretora Sam Taylor-Johnson, por exemplo, apenas se comprometeu com o primeiro filme. De acordo com a cineasta, a experiência de trabalho com a autora dos livros, E.L James, foi bastante conturbada. Sam falou por diversas vezes da dificuldade em atender às exigências da escritora, que tentou manter o controle sobre todos os detalhes do roteiro.

(Da redação de VEJA.com)