Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ator Andrew Garfield propõe Homem-Aranha gay

Em entrevista a site americano, intérprete do super-herói sugeriu o ator para o papel do par homossexual de Peter Parker: Michael B. Jordan

Por Da Redação - 10 jul 2013, 15h40

O novo Homem-Aranha, Andrew Garfield, questionou recentemente a sexualidade de um dos heróis mais tradicionais da Marvel. Em uma entrevista ao site da revista americana Entertainment Weekly, o ator de O Espetacular Homem-Aranha disse que teve uma discussão filosófica com o produtor Matt Tolmach a respeito da personagem Mary Jane, par romântico do herói na trama.

“Eu estava meio que brincando a respeito de Mary Jane. Eu perguntei, ‘E se Mary Jane fosse um homem?’ Por que nós não podemos descobrir que Peter está explorando a sua sexualidade? Seria até inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?”, afirmou o ator.

LEIA TAMBÉM:

Atriz que faria Mary Jane é cortada de ‘Homem-Aranha 2’

Continua após a publicidade

Franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’ vai ganhar mais dois filmes

Garfield até sugeriu um ator para o papel de namorado do nerd Peter Parker: Michael B. Jordan, que ficou conhecido no seriado americano A Escuta. “Eu sou obcecado pelo Michael B. Jordan desde A Escuta. Ele é tão carismático e talentoso. Nós poderíamos ter uma relação inter-racial e bissexual”. A ideia chegou aos ouvidos do director Marc Webb, que, quando perguntado pelo site a respeito da nova sexualidade do personagem, não levou a sério a proposta: “Isso é brincadeira?”.

Publicidade