Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atenção, pais: Lindsay Lohan prepara autoajuda para crianças

'Eu gosto de escrever, é como terapia para mim', diz a garota-problema de Hollywood

Por Da Redação - 18 ago 2014, 15h27

Lindsay Lohan, 28, disse em entrevista ao tabloide Daily Mail que pretende lançar um livro de autoajuda para pré-adolescentes. “Gosto de escrever, é como terapia para mim. Leio revistas e jornais desde nova, acho que tenho muito a dizer para as crianças”, afirmou. “Quero mostrar que está tudo bem em se sentir solitário, feio, acima ou abaixo do peso. Eu fui humilhada na adolescência por fazer filmes e aparecer depois na escola. Sei como é tudo isso”, contou. “É por isso que estou fazendo o livro, para ajudar algum garoto ou garota.”

Leia também:

Produtora ‘vaza’ fotos de Lindsay Lohan nua para promover filme

Em reality show, Lindsay Lohan diz que sofreu aborto

Continua após a publicidade

A Oprah, Lindsay Lohan admite: ‘Sou viciada em álcool’

Mais conhecida por dirigir embreagada, usar drogas e fazer barraco, atualmente Lindsay promove a peça Speed-the-Plow, dirigida por Lindsay Posner, em que estreia como Karen nos palcos. A história é uma sátira de Hollywood sobre dois produtores de cinema que estão perto de lançar um grande sucesso de bilheteria, até serem atrapalhados pela sedutora personagem de Lindsay. Na produção original, que foi escrita por David Mamet e apresentada na Broadway em 1988, o papel de Karen foi vivido pela cantora Madonna.

A peça Speed-the-Plow terá os atores Richard Schiff (The West Wing) e Nigel Lindsay (Four Lions) contracenando com Lindsay, de acordo com informações do site da BBC. Entrará em cartaz na Playhouse Theatre, em Londres, localizada no tradicional circuito do West End, no dia 24 de setembro.

Publicidade