Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Astros de ‘Big Bang Theory’ reduzem salários por elenco de apoio

Intérpretes de Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj tiram 100.000 dólares de seus salários para repassar a Bernadette e Amy

Os atores Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, que formam o elenco principal da série The Big Bang Theory, vão aceitar receber menos para que os salários de Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) sejam reajustados, de acordo com o site da revista americana Variety.

Atualmente, os cinco atores ganham cerca de 1 milhão de dólares por episódio, e vão diminuir o salário em 100 000 dólares por episódio cada um, em possíveis 11ª e 12ª temporadas. Os 500 000 dólares que sobrarão serão divididos entre Melissa e Mayim, que atualmente ganham 200 000 dólares — o salário delas, então, vai subir para cerca de 450 000 dólares.

A série está na décima temporada e o elenco ainda negocia uma renovação para mais duas, justamente porque busca uma equidade salarial com os atores secundários. Até o momento, a CBS e a Warner Bros não comentaram a situação.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cá entre nós, acho-as muito mais atrizes do que a Kaley.

    Curtir

  2. Oliver Kroos

    Atitude legal dos atores do The big bang theory. Eles tem o mesmo espírito de união que o elenco da série Friends.

    Curtir

  3. André Morais

    Bacana! Afinal, todos têm sua parcela de contribuição para o sucesso duradouro dessa série tão inteligente e divertida.

    Curtir

  4. A série já deu o que deu e se tornou ultra repititiva. Quando personagens ganham bebês o naufrágio está à vista. Por que não acordem o Sheldon pelo sexo e fazem ele se apaixonar e ser correspondido pela Penny? A Amy poderia mudar para o Howard, sempre se deram bem, e o resto, bem, não precisam se amar entre si.

    Curtir

  5. Essa serie ja deu o q tinha q dar na setima temporada.

    Curtir