Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Astro de ‘Batman’ pode estrelar filme de tragédia no Everest

A produção de 20 milhões de dólares que pode ter Christian Bale no elenco conta com a direção de Baltasar Kormakur, de 'Contrabando' (2012)

Depois de dar vida ao atormentado super-herói Batman na franquia dirigida por Christopher Nolan, Christian Bale pode deixar a fantasia de lado e estrelar uma história real no cinema. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Bale negocia sua participação no filme Everest com os estúdios Working Title e Universal. A produção conta a história da tragédia ocorrida no Everest em 1996, quando oito alpinistas morreram.

O ator de Batman deve interpretar Rob Hall, o gerente da Adventure Consultants, empresa da Nova Zelândia que leva grupos para escalar os mais altos picos do mundo. Hall e outras sete pessoas foram mortos no Everest quando o mau tempo os atingiu, já na descida da montanha.

A produção de 20 milhões de dólares conta com a direção de Baltasar Kormakur, de Contrabando (2012). No momento, Bale se prepara para um novo projeto, ainda sem nome, com David O. Russell na direção e os atores Jeremy Renner, Bradley Cooper e Amy Adams.