Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator da Disney Adam Hicks é preso por assalto à mão armada

Protagonista de 'Zeke e Luther' teria abordado várias pessoas nas ruas de Los Angeles exigindo dinheiro, celular e outros itens de valor

O ator e cantor Adam Hicks, que ficou famoso por estrelar séries e programas da Disney como Zeke e Luther e Par de Reis, foi preso nos Estados Unidos, acusado de assalto à mão armada, segundo o site TMZ. Fontes ouvidas pela publicação afirmam que o ator é acusado de pelo menos quatro assaltos.

De acordo com o site, o jovem de 25 anos e sua namorada abordavam pessoas de San Fernando Valley, na cidade de Los Angeles, na Califórnia, apontavam uma arma para elas e pediam dinheiro, celulares e outros itens de valor. Duas das vítimas seriam senhoras de cerca de 70 anos. Todos os assaltos teriam acontecido na manhã de quarta-feira.

A SWAT (sigla em inglês para armas e táticas especiais, uma unidade especial da polícia) entrou em uma casa onde Hicks estava na tarde de quarta e prendeu o rapaz. O ator tem outras duas prisões em sua ficha criminal que teriam acontecido no ano passado, também em Los Angeles. Em julho, ele foi preso por usar uma arma de fogo, já em setembro, foi detido por agressão.

Segundo o site da revista Variety, a outra pessoa presa, que seria a namorada de Hicks, é Danni Tamburo, de 23 anos. Os dois continuam detidos e só poderão ser liberados mediante pagamento de fiança de 350.000 dólares por cada um.