Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Assassino de Christina Grimmie fez cirurgias para tentar conquistar cantora

Fontes do site TMZ afirmaram que Kevin Loibl era apaixonado pela moça e que fez correção ocular a laser, transplante de cabelo e dieta vegana para perder peso

Kevin Loibl, o rapaz que assassinou a cantora Christina Grimmie no último sábado, dia 11, após um show em Orlando, era obcecado por ela a ponto de se submeter a cirurgias plásticas para tentar conquistar a ex-The Voice, segundo o site TMZ.

Leia também:

Justin Bieber chora ao homenagear Christina Grimmie

Adam Levine quer arcar com funeral de cantora do ‘The Voice’

Cantora Christina Grimmie, ex-The Voice, morre após ser baleada na Flórida

Muitas pessoas que trabalharam com Kevin Loibl disseram ao site que ele era apaixonado por Christina. Ele fez uma cirurgia de correção ocular a laser, transplante de cabelo, e também chegou a adotar dieta vegana para perder peso e ficar mais atraente para a cantora. Quando percebeu que suas táticas não eram suficientes, ele decidiu matá-la.

As fontes ainda afirmaram que o assassino costumava ouvir com frequência as músicas de Christina e que dizia aos colegas de trabalho que um dia ela seria sua esposa. Loibl teria se enfurecido ao descobrir que Christina poderia estar envolvida em um relacionamento com seu produtor.

O atirador matou Christina durante uma sessão de autógrafos em Orlando e em seguida se suicidou.

Kevin James Loibl, suspeito de assassinar a cantora Christina Grimmie Kevin James Loibl, suspeito de assassinar a cantora Christina Grimmie

Kevin James Loibl, suspeito de assassinar a cantora Christina Grimmie (/)

(Com Estadão Conteúdo)