Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ashton Kutcher: na cama com Miley Cyrus

Os dois aparecem em foto da nova temporada da série americana 'Two and a Half Men'

Desde que terminou o casamento com a atriz Demi Moore, de 49 anos, Ashton Kutcher, 34, tem preferido mulheres mais novas. Talvez por influência de Walden, seu personagem em Two and a Half Men, reminiscente de Charlie Harper (Charlie Sheen), o ator engatou um namoro com a também atriz Mila Kunis, de 29 anos. E agora apareceu com uma garota de menos idade ainda: Miley Cyrus, 19. Mas só na ficção.

Miley Cyrus e Angus T. Jones em cena de 'Two and a Half Men' Miley Cyrus e Angus T. Jones em cena de ‘Two and a Half Men’

Miley Cyrus e Angus T. Jones em cena de ‘Two and a Half Men’ (/)

A cantora teen, que ficou famosa por interpretar ela mesma na série da Disney Hanna Montana, é uma das convidadas da nova temporada de Two and a Half Men, que começa nesta semana nos Estados Unidos.

Segundo o site do tabloide inglês Daily Mail, Miley será Missi, filha de um amigo de Walden e fará tudo para tentar seduzi-lo. No entanto, o personagem de Kutcher não cai na dela, e Missi acaba namorando Jake (Angus T. Jones), filho de Alan (Jon Cryer).

Em uma das tentativas de sedução da personagem, Miley aparece sentada na cama apenas de lingerie ao lado do personagem de Kutcher.

O episódio vai ao ar no dia 17 de outubro nos Estados Unidos, e ainda não tem data para ser exibido no Brasil.