Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ashton Kutcher já teria uma namorada nova

Enquanto Demi Moore se recupera de crise, ator passeia com novo affair

A fila anda para o ator Ashton Kutcher. Embora sua ex-mulher, Demi Moore, esteja sofrendo com a dor da separação, a estrela de Two and a Half Men tem passado bastante tempo acompanhado de uma nova mulher, a roteirista Lorene Scafaria. Ao tabloide inglês Daily Mail, os representantes dele negaram que ele esteja namorando e afirmam que Lorene é apenas uma amiga, mas não é o que fotos dos dois demonstram. No ano passado, apenas um mês depois que o divórcio de Kutcher e Demi foi anunciado, o ator tuitou uma foto dele acompanhado de Lorene e um outro amigo enquanto curtia férias na Itália. E, desde então, o boato só aumentou.

Segundo o site RadarOnline, Kutcher levou Lorene à festa pós-Oscar dada pela cantora Madonna no fim do mês passado. Já a revista Us Weekly garante que o casal foi flagrado se beijando em público no último dia 25. Mas a imprensa de celebridades foi à loucura no último domingo, quando os dois finalmente se deixaram fotografar durante um passeio por Los Angeles. E eles pareciam estar se divertindo muito na companhia um do outro.

Lorene também não é estranha aos holofotes. Ela é responsável pelo roteiro do filme Uma Noite de Amor e Música, de 2008. Ela também é amiga de outras duas roteiristas: Diablo Cody (Juno) e Dana Fox (Jogo de Amor em Las Vegas). Atualmente, ela está trabalhando em seu primeiro trabaho como diretora em um roteiro que ela mesma escreveu, Seeking a Friend for the End of the World, uma comédia romântica.

Demi passou mal em janeiro após consumir uma substância ilícita, e foi internada após sofrer uma convulsão. A atriz se internou em seguida em uma clínica de reabilitação, de onde saiu nesta semana e foi direto passar férias em uma ilha no Caribe. Kutcher visitou Demi enquanto ela estava internada.