Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ashton Kutcher e Mila Kunis se mudam para Londres

Atriz estará na cidade para gravar o filme 'Jupiter Ascending', e o namorado, que atualmente está se divorciando de Demi Moore, não quer ficar longe

Poucos meses depois de começarem a namorar, o casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis vai morar junto em Londres, segundo o tabloide inglês The Sun. O casal procura uma casa no bairro de Marylebone, onde também moram outras celebridades, como Kate Hudson e Guy Ritchie.

Leia também:

Mila Kunis diz que adoraria estrelar ’50 Tons de Cinza’

‘Grudados’ – De acordo com a publicação, a mudança vai acontecer porque Mila estará na cidade gravando o filme Jupiter Ascending (que será dirigido por Andy e Lana Wachowski, os mesmos de Matrix), no qual interpretará uma imigrante russa, e Kutcher não quer ficar longe da amada. “Mila vai ficar lá por pelo menos seis meses, e Ashton decidiu ir ficar com ela. Eles passam a maior parte do tempo grudados”, disse uma fonte ao tabloide.

Leia também:

Liberada primeira cena de Ashton Kutcher como Steve Jobs

Na semana passada, Kutcher lançou seu novo filme, jOBS, no qual ele interpreta o criador da Apple, no festival de Sundance, nos Estados Unidos. Em dezembro do ano passado, o ator entrou com pedido de divórcio da atriz Demi Moore, com quem foi casado entre 2005 e 2011.