Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ashton Kutcher desperta a ira de cantores country

Ator foi caracterizado como cowboy à entrega de prêmio do gênero musical o que não agradou aos indicados nas categorias

O ator Ashton Kutcher fez o papel de convidado indesejado, neste domingo, na cerimônia do Academy of Country Music Awards, evento que premia cantores country nos Estados Unidos. Kutcher foi chamado para anunciar o vencedor na categoria de melhor voz feminina. Ao subir no palco vestido a caráter, com um chapéu de caubói e cinto com uma enorme fivela prateada, o ator provocou mal estar entre os competidores presentes.

Comentários raivosos no Twitter questionavam se Kutcher foi à premiação apenas para tirar sarro da categoria. “Ashton Kutcher fez piada do country ou é impressão minha?”, quis saber a cantora Miranda Lambert, que recebeu das mãos da estrela de Two and a Half Men o prêmio de melhor voz feminina.

“Que balde de água fria! Eu não acredito que as pessoas ainda fazem piadas da forma como os cantores country se vestem”, tuitou o cantor Justin Moore.

Kutcher se pronunciou no Twitter sobre os ataques. “Eu sou o maior fã de música country que você já conheceu. Não fiz piada em momento algum”, escreveu em resposta à Miranda Lambert.

Mais Ashton — Falem bem ou falem mal dele, o ex-marido de Demi Moore está em todas. O ator, que apesar das críticas acaba de renovar contrato para uma segunda temporada sua na série Two and a Half Men, a 1 milhão de dólares por episódio, já acertou sua participação no episódio especial de That ’70s Show. A reunião do elenco da já finada série, que inclui Mila Kunis, Laura Prepon e Wilmer Valderrama, vai ao ar dia 22 de abril, nos Estados Unidos, como parte das comemorações dos 25 anos da Fox.