Clique e assine a partir de 9,90/mês

Às vésperas do Halloween, ‘Atividade Paranormal’ triunfa no Brasil

Nos EUA, filme de terror fracassou junto de 'O Último Caçador de Bruxas' , com Vin Diesel

Por Da Redação - 26 Oct 2015, 16h05

Dois filmes de terror, Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma e a aventura sobrenatural de Vin Diesel, O Último Caçador de Bruxas, que chega ao Brasil esta semana, fracassaram nos Estados Unidos apesar da semana pré-Halloween. Os longas perderam para Perdido em Marte, Goosebumps: Monstros e Arrepios e Ponte dos Espiões, que continuam fortes em bilheteria após semanas em cartaz no mercado americano.

Leia também:

Entrevista: ‘Eu não duraria 20 minutos em Marte’, diz Matt Damon

A ventania extraterrestre e outros erros (e acertos) científicos de ‘Perdido em Marte’

Continua após a publicidade

Sabe qual a graça em ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’? Então, nos diga

Já no Brasil, a nova sequência da franquia Atividade Paranormal ficou no topo da bilheteria, com 377.366 espectadores, seguida pela comédia S.O.S. Mulheres ao Mar 2, vista por 309.395, e Vai que Cola, há três semanas em cartaz. O filme de Paulo Gustavo já soma 2,6 milhões de público e 34,7 milhões de reais. A lista dos dez mais vistos no fim de semana no Brasil fica completa com Goosebumps, Peter Pan, Perdido em Marte, Ponte dos Espiões, Hotel Transilvânia 2, Operações Especiais e A Colina Escarlate, do quarto ao décimo lugar, respectivamente. As informações são da empresa especializada Rentrak.

Perdido em Marte, de Ridley Scott, arrecadou até o momento 384 milhões de dólares em bilheteria mundial. Já Ponte dos Espiões, drama da Guerra Fria que renovou a parceria entre Steven Spielberg e Tom Hanks, cresceu graças ao comparecimento de um público mais velho para prestigiar o filme, sério candidato às premiações em 2016. A produção rendeu 40 milhões de dólares em bilheteria global.

(Da redação com agência Reuters)

Publicidade