Clique e assine com 88% de desconto

As celebridades provam: na adolescência, mudar de tribo é como mudar de amor

Os ídolos teens do momento mostram que a adolescência é a fase ideal para experimentar

Por Da Redação - 29 abr 2013, 18h26

Encontrar sua tribo e demonstrar com afinco seus gostos por meio de roupas, playlists do iPod e pôsteres na parede é o caminho natural da adolescência, a fase por excelência da experimentação e da formação de identidade. Mas, quando se trata do coração, parece que a fidelidade a uma tribo ou estilo balança um pouco. Que o digam os ídolos teens, que trocam de par com mais rapidez do que ganham espinhas e surpreendem a cada affaire com que viram notícia. Nem sempre para a felicidade dos fãs, como mostram os leitores inconformados com os casais apontados por uma matéria do site da revista Capricho, que foram ao Twitter reclamar das voltas que o mundo dá.

O exemplo maior dessas voltas é o da cantora country Taylor Swift, 23 anos, que de anjo só tem a cara e os cachinhos loiros. Mesmo com jeito de boa moça, que usa vestidinhos floridos e canta acompanhada de um violão, Taylor tem em sua lista de conquistas rapazes de estilo bem distantes do seu. Entre eles, estão o cantor Joe Jonas, da banda pop-rock Jonas Brothers, seguido pelo malhado ator Taylor Lautner, o lobisomem de Crepúsculo, e pelo bad boy John Mayer, doze anos mais velho do que a cantora. Ainda na linha dos casos maduros da cantora, está o ator Jake Gyllenhaal — ele tinha 31 anos quando namorou com ela, que tinha 22. Sem sucesso no mundo do showbiz nem com os “velhotes”, a loira tentou a sorte com Conor Kennedy, 19 anos, da tradicional família Kennedy. Não deu certo. Taylor então retrocedeu e voltou ao início do ciclo ao se envolver com outro cantor pop, o integrante da boy band One Direction, Harry Styles, também de 19. O caso também não foi adiante. Prova de que ela sabe que a solução é fazer limonadas enquanto a vida só dá limões.

Leia também:

Publicidade

Taylor Swift desabafa: ‘Tenho medo de acabar sozinha’

Publicidade

Taylor Swift, enfim, fala sobre ex Harry Styles: ela foi traída

Demi Lovato – Se idade, aparência e profissão não servem de padrão para Taylor Swift, sua colega Demi Lovato também não deixa por menos. Demi teve um conturbado namoro com Joe Jonas, o ex de Taylor, e depois embarcou em um longo relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, 13 anos mais velho que ela, e famoso por seu personagem Fez, na série americana That ’70s Show. No entanto, a grande surpresa da vida amorosa da cantora veio com os boatos de um possível romance entre Demi Lovato e o insosso integrante do One Direction Niall Horan, um ano mais novo que a popstar. Comparados, Jonas, Valderrama e Horan não possuem nenhum atributo ou semelhança que os colocariam em uma mesma roda de amigos algum dia.

Boy bands – E na dança das cadeiras dos famosos Harry Styles — sim, outro ex de Taylor Swift — é um dos mais abertos a rodar entre todas as tribos. Styles, que tem 19 anos, já namorou a elegante apresentadora de TV inglesa Caroline Flack, 33. Depois apostou em um romance com a controversa top model Cara Delevingne, 20. Por fim, o garoto surpreendeu ao ser ligado à cantora sujinha Ke$ha, 26 anos.

Pelo jeito, Styles entendeu que deve aproveitar ao máximo enquanto sua bandinha ainda faz sucesso, assim como Max George, outro integrante de um grupo de cinco garotos ingleses: o The Wanted. George faz o estilo “malvadinho” da banda, mas não chega aos pés da garota-problema Lindsay Lohan com quem teve um affair no ano passado.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

One Direction em dobro: estátuas ficam idênticas à boyband

Quase lá – Quem está quase se encontrando, tanto na vida amorosa como na pessoal, é o ator conhecido pelos filmes High School Musical, Zac Efron. Depois de um longo namoro com sua colega de elenco Vanessa Hudgens, que se mostrou bem perdida após a fama mundial e se tornou um expoente de atrizes jovens que tem fotos sensuais liberadas na internet, Efron se envolveu com Lilly Collins, conhecida por seu papel de Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu, e bem mais reservada que a namorada anterior. Atualmente, o garoto está solteiro e focado na vida profissional, no entanto, a última vez que rumores apontavam uma namorada para Efron, Taylor Swift era a grande favorita.

Leia também:

Publicidade

Zac Efron surge erotizado em ‘The Paperboy’

Publicidade