Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Artistas lamentam morte de Chester Bennington: ‘Monstro vocal’

Vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira

Músicos, apresentadores de TV e outros artistas lamentaram a morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, que foi encontrado sem vida em sua casa, na Califórnia, nesta quinta-feira. Segundo a polícia, o caso está sendo investigado como suicídio. “Literalmente o talento mais impressionante que eu vi ao vivo. Um monstro vocal”, escreveu Rihanna em seu perfil no Twitter.

Billie Joe Armstrong, do Green Day, o SJ Steve Aoki, e as bandas Imagine Dragons e Smash Mouth também comentaram a notícia da morte. Os companheiros de banda de Bennington Mike Shinoda e Dave Phoenix também se pronunciaram. “Chocado e de coração partido, mas é verdade. Um comunicado oficial será divulgado assim que nós tivermos um”, escreveu Shinoda. “De coração partido”, disse Phoenix.

Confira abaixo a repercussão:

“Literalmente o talento mais impressionante que eu vi ao vivo. Um monstro vocal.”

 

“Descanse em paz, Chester Bennington. Nós nunca podemos conhecer a dor dos outros. Orações à família por essa tragédia. Se você precisa de ajuda, não deixe de procurar.”

 

“Encontrei o Chester algumas vezes. Ele era muito gentil e também muito inteligente. E um baita cantor. Distúrbios mentais e vício em drogas são assuntos complexos. Mas saiba que você não está sozinho. Descanse em paz, Chester. Você fará falta.”

 

“Sem palavras. De coração partido. Descanse em paz, Chester Bennington.”

 

“Oh, meu Deus. Descanse em paz, Chester Bennington. Isso parte o nosso coração. Suicídio é o diabo na Terra caminhando entre nós. Chester tinha seis filhos. Se alguém aí acha que o mundo é melhor sem você, você está errado em todos os sentidos. Procure ajuda, por favor.”

 

“Meu coração está em pedaços. Não consigo acreditar que isso é real. Chorando ao escrever isso agora. Destruído.”

 

“Chester foi um dos homens mais gentis que eu já recebi no meu programa. Meu coração está partido por sua família e amigos. Ele vai deixar muitas saudades.”

 

“Essa notícia sobre Chester Bennington é devastadora. Meus pensamentos e orações a sua família, amigos e ao Linkin Park. Uma perda tão trágica.”

 

“Descanse em paz, lenda Chester. Você era e vai continuar a ser uma grande inspiração para nós.”

 

“Descanse em paz, Chester. Um dos maiores talentos da história da música! Pensamentos e orações para as pessoas que eram próximas dele.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Evandro Pavani

    Mais um suicida…. que acaba com a vida com drogas…..
    depressao ? vai trabalhar….

    Curtir

  2. Ricardo Dias

    Evandro Pavani vc é um bosta.

    Curtir

  3. Marcos Nasser

    Esse Evandro nunca fez nada na vida dele… Nada, é um ninguem… O Chester trabalhou durante décadas, viajou a trabalho para dezenas de países, trabalhou com milhares de pessoas diferentes e inspirou milhões de pessoas. Enquanto isso você, que nunca fez 1% do trabalho dele vem me falar em trabalhar para acabar com depressão… Não só nunca trabalhou como também não entende nada de diagnostico medico e de como tratar uma doença.

    Curtir