Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Artistas defendem legalização das drogas em vídeo

Wagner Moura, Leandra Leal e Gregorio Duvivier estrelam a campanha Da Proibição Nasce o Tráfico

Personalidades como Wagner Moura, Leandra Leal, Gregorio Duvivier, Ricardo Boechat e Alê Youssef, além de cientistas sociais, policiais militares e ativistas, estrelam a campanha Da Proibição Nasce o Tráfico, pela legalização das drogas. A campanha divulgou um vídeo nesta segunda-feira em seu canal no YouTube.

No clipe, os apoiadores do movimento falam frases de maneira alternada, como em um jogral. “Você não precisa usar, nem aprovar o uso de drogas para entender que a política de repressão não funcionou”, diz Moura. “E que por causa da proibição, criamos uma guerra no país”, completa Boechat. “Uma guerra que não conseguiu reduzir ou erradicar o uso dessas substâncias”, diz Alê Youssef. “Mas que coloca todos nós, brasileiros, usuários ou não, em risco”, diz Leandra Leal.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. carlos renato campos Campos

    Pelos comentários se vê que a maioria aqui apoia o tráfico de drogas.LEGALISE TUDO

    Curtir

  2. Vai ver o fornecedor deles foi preso e eles não tão querendo se expor subindo a favela. Querem comprar na farmácia ou pedir no delivery. A única solução: FFAA inteiras nas fronteiras, com autorização pra matar, pra barrar geral a entrada de drogas e armas; pena de morte pras lideranças do tráfico, que comandam tudo de dentro as cadeias; e fazer os viciadinhos pegar na enxada pra pagar o próprio tratamento.

    Curtir