Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Arquivo X’ retornará com nova temporada de 10 episódios

Nova leva, com dez episódios, será uma continuação dos capítulos exibidos no ano passado e chegará às telas durante entre 2017 e 2018

Por Da redação - Atualizado em 21 abr 2017, 10h20 - Publicado em 21 abr 2017, 10h18

A clássica série Arquivo X retornará à Fox com uma temporada de dez episódios protagonizados por David Duchovny e Gillian Anderson, segundo anunciou nesta quinta-feira a emissora americana em comunicado. A nova temporada, que será uma continuação dos capítulos exibidos no ano passado, chegará às telas durante entre 2017 e 2018, ou seja, no final deste ano ou no começo do próximo. A produção será supervisionada uma vez mais por Chris Carter, criador da série.

“Personagens icônicos, uma grande narrativa, criadores ousados… São selos distintivos de uma grande série de televisão. E são algumas das razões pelas quais Arquivo X teve um impacto tão profundo em milhões de fãs em todo o mundo”, disse David Madden, presidente da Fox Broadcasting Company. “A criatividade de Chris, junto ao brilhante trabalho de David e Gillian, continua propulsando este fenômeno da cultura popular, e estamos ansiosos para ver os novos mistérios que serão investigados por Mulder e Scully”, acrescentou Madden.

O retorno da série em 2016 atraiu uma audiência média de 16 milhões de espectadores.  Arquivo X estreou em 1993 e, ao longo de suas nove temporadas iniciais, conquistou um total de 16 prêmios Emmy.

(Com agência EFE)

Publicidade