Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arlindo Cruz completa um mês internado em estado grave

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, lamentou a falta do pai, em suas redes sociais, nesta segunda-feira. “Hoje, faz um mês que não escuto a voz do meu pai”, escreveu no Facebook. Nesta segunda-feira, Arlindo Cruz completa um mês de internação.

“O quadro dele continua estável, porém grave”, informou. Por fim, Arlindo Neto pediu para que os fãs continuem rezando para que o pai saia do CTI (Centro de Terapia de Intensiva).

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João do Goiás

    Que Deus conceda a ele o que for melhor, mas, mesmo nesses momentos de dor, os hospitais aproveitam para faturar. Digo isso por que já aconteceu comigo. Meu irmão chegou em um famoso hospital de Goiânia já praticamente morto, depois de um avc leve seguido de um fulminante. Mesmo assim, ele foi internado e declarado morto só após completar uma diária. No momento da internação, exigiram um cheque em garantia e quando fomos pagar a conta, descobrimos que pelo menos seis profissionais da área médica tinham “agido” para levar a parte deles. Teve até fisioterapia. Pagamos a conta sem reclamar por causa da presença de um médico “amigo” da família entre eles. Triste fim para meu querido irmão. Para nós, sentimentos de dor e revolta que nem o tempo apaga.

    Curtir