Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentador Ronnie Von é assaltado em São Paulo

Ele estava com a mulher, Cristina, quando foi abordado por homens que levaram seu automóvel BMW, cartões de crédito, celulares e documentos, durante a madrugada

O apresentador do canal Gazeta, Ronnie Von, de 71 anos, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo, quando retornava para casa com sua mulher, Cristina. Segundo sua assessoria de imprensa, eles foram abordados por homens em um veículo, que roubaram seu automóvel BMW, cartões de crédito, celulares e documentos. O casal passou a noite na delegacia para registrar a ocorrência.

Entrevista:

Câncer da TV brasileira é a audiência minuto a minuto, diz Ronnie Von

Em declaração do apresentador do Todo Seu enviada à imprensa, ele dá mostras de sua decepção com a violência no país. “Senti uma agonia muito grande, porque minha esposa, Cristina, estava ao volante. Estão acabando com o nosso país, a violência está nas ruas. Não temos mais o direito de ir e vir. Estou muito triste pelas perdas materiais, mas agradeço ao fato de não ter acontecido nada de pior. Cada dia está mais difícil de conviver com toda essa violência que tomou conta do nosso Brasil”, disse.

(Da redação)